quarta-feira, 22 de outubro de 2008

sozinha

A realidade é que foi a primeira vez em bastante tempo que me senti sozinha. Não num mau sentido da palavra sozinha...mais um "on my own" (por minha conta, portanto) e isso foi estranho.
Tinha-me habituado a ti, um ano e meio de ti. Telefonemas, toques, sms, emails, msn, a tua presença...tudo foi enchendo os dias. Dia após dia.
Sempre numa espera tua, calculando que tu numa espera minha.
Hoje não! Hoje após desligarmos eu senti que já não havia nenhuma espera tua, nenhuma pressa de chegar, nenhuma combinação feita entre os dois.
Era simplesmente eu.
E eu podia simplesmente demorar, apressar, não chegar. Não interessava.
Foi a primeira vez em bastante tempo que me senti sozinha. Não num mau sentido da palavra sozinha....simplesmente senti, pela primeira vez em bastante tempo, que não tinha ninguém para quem voltar, que estivesse à espera de eu chegar.

Sem comentários: